domingo, janeiro 29, 2012

Parabéns SOFIA!

Querida Sofia,

É hoje o dia do teu aniversário e estás longe.
Longe da vista, nunca do coração, que te envia os melhores desejos de Felicidades e que este novo ano de vida que começa te traga todas as oportunidades de feliz realização.

Ao longo da vida, cruzamo-nos com muita gente e muitas situações, dificuldades e desafios, alegrias e descobertas. Quero que saibas que sempre foste uma descoberta para mim - aliás como os teus irmãos, mas cada um é único e insubstituível.

Sê feliz. É a melhor prenda que me podes dar, pois embora sejas tu a fazer anos, sou eu quem está de parabéns pelos Filhos que tenho.

Por estar longe, aqui te faço chegar um Ramo de Flores carregadas dos meus desejos para ti:

Amor,
Saúde,
Alegria,
Capacidade de Realização,
Protecção e
Sorte.

Mamã




7 Comments:

At domingo, 29 de janeiro de 2012 às 16:55:00 WET, Blogger Sofia Alexandra said...

Obrigada
Beijinhos a todos

 
At domingo, 29 de janeiro de 2012 às 17:35:00 WET, Blogger Gaivotadourada22 said...

Meus Parabéns também para Sofia...
Minha melhor vontade de que toda a alegria e felicidade do mundo esteja junto de seu coração!!!
Abraços também para Isabel e José António!

 
At domingo, 29 de janeiro de 2012 às 19:22:00 WET, Blogger Isabel José António said...

Olá Querida Amiga Terezinha,

Muito obrigado pela visita e já dei os parabéns seus à Sofia.

Um grande abraço

Isabel

 
At quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 13:54:00 WET, Blogger Fá menor said...

Os nossos filhos são sempre os lugares para onde projectamos a nossa felicidade :)

Parabéns à filha e à mãe!

Bjos

 
At sábado, 4 de fevereiro de 2012 às 21:21:00 WET, Blogger Del Rodrigues said...

Oi Isabel, passei para conferir as novidades. Lindo blog! Um beijão.Paz e Luz!

 
At segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 às 16:27:00 WET, Blogger Isabel José António said...

Querida Amiga Fa menos,

Muito obrigado pela visita e pelos parabéns que me endereçou.

Um abraço

Isabel

 
At segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 às 16:28:00 WET, Blogger Isabel José António said...

Querida Amiga Del,

Muito obrigado pela visita.

Beijinhos e abraços.

Isabel

 

Enviar um comentário

<< Home